top of page

Fitness Group

Public·15 members

Ilusoes Da Vida ! UPDATED



Quem passou pela vida em branca nuvemE em plácido repouso adormeceu;Quem não sentiu o frio da desgraça,Quem passou pela vida e não sofreu,Foi espectro de homem - não foi homem,Só passou pela vida - não viveu.




Ilusoes da Vida !


Download File: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Furlcod.com%2F2u2Nbq&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw0d8NWbq6A6wxgjz1oocvKS



A fábrica de ilusões da vida perfeita exibida em alguns perfis das redes sociais na internet, reforçam a sensação de que a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa; que nós poderíamos estar onde não estamos; fazer o que não fazemos; comprar o que não precisamos.


Vidas forjadas em troca de curtidas e comentários, mas que por trás da cortina impera uma realidade bem diferente da mostrada. No final das contas, será que o vazio de uma vida cheia de felicidade inventada vale a pena? Será que a felicidade se tornou uma obrigação?


A depressão pode surgir quando a pessoa fica exposta a um padrão de vida que foge da sua realidade, além de reforçar a solidão, pois quanto mais tempo nas redes sociais, menos a pessoa quer sair, fazendo com que as interações sejam cada vez mais pobres e superficiais.


Os problemas relacionados a imagem surgem desse padrão do corpo perfeito imposto pela sociedade e seguido à risca por muitos perfis na internet. Dicas de dietas, treinos e vida saudável, compartilhados nem sempre por profissionais sérios e sem estudo individual, podem ser maléficos a saúde física e mental.


Contudo, nas redes sociais as pessoas mostram o que elas gostariam de ser mas nem sempre são. Primeiramente, editar a própria vida demonstra uma busca para esconder um vazio, seja ele de insegurança, abandono, baixa autoestima.


Quem passou pela vida em branca nuvem,E em plácido repouso adormeceu;Quem não sentiu o frio da desgraça,Quem passou pela vida e não sofreu;Foi espectro de homem, não foi homem,Só passou pela vida, não viveu.


Adilson Marques de SouzaValsa Quem no mundo não sentiu saudadeQuem nunca chorou por alguémNunca pode na vida saberNo amor o segredo que tem.Eu já tive momentos felizes Eu já tive horas de amargurasPelas falsas promessas de amorJá sofri grandes desventuras. O amor é ilusão desta vidaUm momento e já fica pra trás Como as nuvens que o vento carregaVai embora para nunca mais.Vai ficando bem longe o passadoAs lembranças doem no coraçãoE a gente na estrada da vidaVai vivendo só de ilusão. E os anos também vão passandoA gente vive sempre a recordarTantas coisas que foram emboraDa vontade mesmo de chorarA saudade no peito guardadaSempre fica lembranças de alguémE a gente ficando mais velhoÉ os espinhos que a vida contém.


É preciso perder as ilusões sobre esta vida. Se você não entende que a sua alma é imortal, que esta vida é apenas um rascunho, como dizia Bruno Tolentino, as vantagens que o mundo oferece serão muito importantes e você vai perder força.


Quando falo isso, não estou querendo dizer que você tem de ser santinho. É apenas uma questão de você não se deixar enganar pelo que você mesmo está fazendo. Se você não tem o sentido de servir a alguma coisa que é infinitamente maior do que você mesmo. Se você não estiver preparado para perder a vida nessa luta, se você quer um bom emprego, uma renda segura, comer não sei quantas mulheres, é melhor desistir.


Mas se quiser encarar corajosamente essa missão, cumpra o seu dever e as coisas do mundo que vierem de graça, serão motivo de alegria. Mas se tiver de largá-las, faça isso de bom grado. Aceite os benefícios sem temor e desfaça-se deles sem tristeza, nem remorso. Dê graças a Deus nos dois casos. A sua vida no final das contas não será tão ruim assim. Em todo o trabalho que estou desenvolvendo, perdi algumas coisas, mas ganhei mais.


Essa história é reveladora. Muitos de nós agimos exatamente da mesma maneira ao longo de nossas vidas. Acreditamos que a nossa realidade é a verdadeira realidade, mas estamos enxergando, apenas, sombras e ilusões. Temos nossa visão ofuscada por nossas crenças ou crendices, pensando que coisas superficiais e passageiras, como bens materiais, são as coisas mais importantes em nossas vidas, enquanto o belo da vida está no que não é material. Temos dificuldade de nos libertar pois estamos presos em algumas de nossas convicções exageradas.


Em nossas vidas, jamais devemos temer a luz, temer a sabedoria. Devemos ter medo das trevas, temer a escuridão. Compreender que quem somos internamente acaba refletindo nas nossas ações, e nossas ações são o ventre dos nossos resultados. Espero, sinceramente, que você esteja sempre em busca de crescimento, se tornando uma pessoa melhor e mais sábia a cada dia, para que você possa desfrutar mais da vida e do trabalho. Forte abraço e até a vitória, sempre.


A citação é antiga, o que só confirma o que já sabemos instintivamente: a busca pela felicidade no trabalho - e na vida, de forma geral - sempre inquietou e provavelmente sempre inquietará a humanidade.


Nos próximos capítulos da reta final de "Além da Ilusão", Heloísa (Paloma Duarte) fica entre a vida e a morte durante o nascimento do herdeiro com Leônidas (Eriberto Leão), sofrendo com complicações no parto que até a impedem de ver a criança. Quando enfim se recuperam, o bebê acaba sendo roubado por Úrsula (Bárbara Paz) e gera mais sofrimento.


Heloísa vai dar à luz a um menino e, quando sente as contrações, acaba sendo levada ao hospital. No local, sofre com algumas complicações durante o parto que acabam deixando a protagonista entre a vida e a morte.


Quem no mundo não sentiu saudadeQuem nunca chorou por alguémNunca pode na vida saberNo amor o segredo que tem.Eu já tive momentos felizes Eu já tive horas de amargurasPelas falsas promessas de amorJá sofri grandes desventuras.O amor é ilusão desta vidaUm momento e já fica pra trás Como as nuvens que o vento carregaVai embora para nunca mais.Vai ficando bem longe o passadoAs lembranças doem no coraçãoE a gente na estrada da vidaVai vivendo só de ilusão.E os anos também vão passandoA gente vive sempre a recordarTantas coisas que foram emboraDa vontade mesmo de chorarA saudade no peito guardadaSempre fica lembranças de alguémE a gente ficando mais velhoÉ os espinhos que a vida contém.


A obra traz uma narrativa que aborda as peculiaridades da vivência de se ser gay nos anos 2000, abordando a internet como um meio para se viver a sexualidade, resgatando os saudosos MSN Messenger, Orkut, salas de bate-papo, perfis fakes e os medos de quem não conseguia sair do armário, devido a todo impacto que isso poderia causar na sua vida. Essa obra é uma excelente oportunidade para todos que desejam conhecer melhor a vida de um jovem gay nos anos 2000.


Isabella Santoni chegou a ser escalada como Olívia, mas foi substituída por Débora Ozório sem maiores explicações.[45][46] Gabriela Duarte foi convidada para interpretar Heloísa, mas recusou e o papel ficou com Paloma Duarte.[47][48] Convidada para interpretar Margô, Vera Fischer optou por um papel em Todas as Flores e foi substituída por Marisa Orth.[49][50] Bruno Montaleone seria Inácio, porém após o conflito de seu empresário com a TV Globo o ator foi dispensado e substituído por Ricky Tavares.[51][52] Miguel Coelho foi convidado para interpretar Padre Tenório após se destacar na RecordTV como um dependente químico em Amor sem Igual, porém o ator preferiu protagonizar Gênesis e Jayme Matarazzo assumiu o papel.[53] Monique Alfradique estava escalada para viver Iolanda, mas com a mudança de direção da obra, a atriz foi substituída pela estreante Duda Brack.[54][55]


Mas a essa conclusão só chegam aqueles que só enxergam as coisas da terra, do mundo, as coisas passageiras. Mas Deus convida as pessoas a olharem para o lado, para vermos tudo o que foi criado, os rios, os mares, as florestas, as flores, o irmão e a irmã! Ele também nos convida a olharmos para aquilo que não é passageiro. Ele nos convida a olharmos para a cruz, a cruz de Cristo! Pois é nessa cruz que o sentido da vida está estabelecido por Deus!


Cristo morreu na cruz por causa do afastamento das pessoas de Deus. O pecado afasta as pessoas de Deus. Mas Cristo morreu por seus e por meus pecados. Agora nós temos perdão e podemos participar da vida que Deus nos oferece. E essa vida que ele oferece pela fé em Jesus, é vida que não termina, é vida eterna! Para vivermos essa vida é que estamos no mundo. A nossa vida não é uma ilusão, mas é uma benção.


A ilusão da maioria pode distorcer as suas percepções sobre a vida de outros. Pessoas mais bem conectadas também fazem coisas mais notáveis, como jantar em um restaurante premiado ou tirar férias em Bora Bora. Elas também são mais ativas em redes sociais e mais propensas a registrar a vida no Instagram, distorcendo as nossas percepções de quão comuns essas coisas realmente são. Um bom jeito de mitigar essa ilusão é parar de se comparar com amigos e ser grato pelo que você tem.


Carlos Manguito tem 61 anos e trabalhou em clubes da Linha de Sintra, com uma passagem pelo Benfica, Vítor Silva está quase a completar 74 e dedicou-se aos clubes da Linha de Cascais, sobretudo ao Estoril. Ambos dedicaram grande parte da vida a treinar miúdos, numa responsabilidade que abraçaram com dedicação e prazer.


Tenho uma vida dedicada à formação e enquanto puder mexer-me vou continuar. O futebol de formação realiza-me. Ao contrário de outros treinadores, sinto-me preenchido na formação. Aliás, na formação deviam estar, se não os melhores, pelo menos muitos bons treinadores, mas isso infelizmente não está a acontecer, começa por contar Carlos Manguito.


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page